30 de outubro de 2012

Estivadores deviam focar-se na discussão no Parlamento e não nas greves

O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, disse hoje que os estivadores "faziam melhor" em focar a sua energia na discussão no Parlamento sobre o novo regime do trabalho portuário "em vez de estar em greves permanentes".

"É lá [no Parlamento] que neste momento podem influenciar alterações que lhes pareçam ter mérito ao nível do diploma [laboral] que foi aprovado em Conselho de Ministros", disse à agência Lusa o secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, à margem do 15º Congresso de Logística da Associação Portuguesa de Logística (APLOG) que decorre hoje em Lisboa.

Sérgio Monteiro lembrou que "o diploma já está no Parlamento" e, portanto, "o momento da negociação entre os sindicatos e o governo já está terminado".

1 comentário:

Unknown disse...


Caros Amigos e Companheiros:

Constitui minha opinião e não é de agora, que as greves acontecidas depois da aprovação da proposta de lei em Conselho de Ministros são inconsequentes e acarretarão em graves prejuízos para o porto de Aveiro. Reflictam sobre isto se o entenderem.


Saudações Sindicais
FGOMES