2 de maio de 2011

Fotos Tiradas do Portico


Para quem quiser ver ficam aqui algumas fotos tiradas de cima do Pórtico, a vista é muito bonita.



3 comentários:

Manuel Bettencourt disse...

Obrigado por partilharem estas belas fotos, sei bem que para aqui colocarem as fotos é preciso algum tempo, desde tirar as fotos, descarrega-las para o PC, diminuir a resolução, carregar para o blogger, enfim leva algum tempo. Por isso fico-vos agradecido por perderem algum tempo para eu e os restantes visitantes possam apreciar esta espectacular operação.
Um Abraço,
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Olá Manuel,
na realidade estávamos a contar colocar hoje as fotos e vídeo da carga do pórtico. Mas ainda não foi desta, é que ainda esta um tudo ou nada atrasado. A ver se amanha vai dar.Embora que possamos nós não ter a oportunidade que tivemos hoje para fazer a cobertura desta operação. Mas vamos tentar não perder esta manobra tão poucas vezes vista no nosso país.
Abraço
Orlando Miguel08

EstivadoresAveiro disse...

Olá Manuel, ainda bem que alguém nos dá alguns elogios de vez em quando para nós não desanimarmos...Hi!hi! sempre que podermos será mostrado a todos os nossos leitores o que se faz no Porto de Aveiro.E assim que o Pórtico for carregado mostraremos as fotos possíveis dessa grande operação e única no nosso porto.
Um abraço, Estivador25.