9 de maio de 2011

Carga do Pórtico no Navio... Fim

Fica aqui uma apresentação da carga do Pórtico, de um lado as últimas fotos da carga no navio e o vídeo onde só colocamos partes das filmagens por estas serem grandes. A todos que quiserem ficar com as fotos e os vídeos é só fazer-nos chegar uma pen  ou outro dispositivo de armazenamento que daremos todas as fotos que tiramos ao longo da construção do pórtico.

5 comentários:

Manuel Bettencourt disse...

Amigos só tenho uma palavra para vos dizer OBRIGADO!
Abraço
Manuel

António Torres Novas disse...

Bom trabalho obrigado por partilharem

EstivadoresAveiro disse...

Olá Manuel,
de nada, o blog serve para isto mesmo.Abraço
Olá caro António,
sempre que quiser pode assistir a vários acontecimentos aqui no porto de Aveiro consultando o nosso blog.
Obrigado
Orlando Miguel08

Augusto disse...

Estou fascinado com este trabalho.não posso afirmar se é exata esta notícia,mas sei que se vai construír um Pórtico novo para Leixões,o quinto.Diz-se,diz-se repito,que será construído aí em Aveiro e virá para cá nesse navio.Espero que seja verdade.Abraço para os Portuários de Aveiro.

EstivadoresAveiro disse...

Ola companheiro,
já não registávamos um comentário seu a algum tempo. Em relação ao pórtico para Leixões é verdade. Agora pelo que me foi dito pelo responsável da obra aqui em Aveiro, é que o pórtico ia ser construído ai mesmo em Leixões, parece que lhe iam arranjar espaço para a Eurocrane trabalhar por ai. Mas pode acontecer o contrário e ser construído aqui em Aveiro como inicialmente estava previsto.A ver vamos.
Abraço
Orlando Miguel08