13 de maio de 2011

Adeus ao Fairplayer

Deixamos as fotos, que foram cedidas pelo colega Tiago do blog roda-do-leme com a carga do pórtico, esta estrutura tem como destino porto de Séte em França. Fica também um vídeo com a saída do navio.
Laat een knuffel voor alle bemanningsleden van het schip met goede wensen voor uw reis. En nog een leuke vriend bedankt voor alle personen aan boord van het schip.


                                        

3 comentários:

EstivadoresAveiro disse...

Por motivo de atualização do servidor existiram alguns problemas com o blogue, foram perdidos vários comentários pedimos desculpa aos leitores deste blogue.

Anónimo disse...

EM RELAÇAO AO NAVIO FLAIRPLAYER E A SUA CARGA -PORTICO,GOSTARIA DE VER FOTOS DO NAVIO A SAIR A BARRA DE AVEIRO.
AI SIM ,PENSO NATURALMENTE AS ULTIMAS DO NAVIO EM REFERENCIA NAS NOSSAS AGUAS.NORMALMENTE NO MEIO MARITIMO QUANDO O NAVIO ULTRAPASSA OS MOLHES QUE LIMITAM A NOSSA BARRA DE AVEIRO, E PASSANDO MAIS A FRENTE ZONA DE MAIS BAIXIO ,DA-SE AS RESPECTIVAS DESPEDIDAS,FAZENDO VOTOS DE UMA BOA VIAGEM.
COMEÇA ASSIM A GRANDE FRONTEIRA QUE NOS SEPARA A TERRA ,O MAR E ESSE GRANDE HORIZONTE.
CUMPRIMENTOS A COMUNIDADE

QUILHAS

EstivadoresAveiro disse...

Seja bem aparecido ,amigo Quilhas as fotos do navio a sair á barra só não foram publicadas porque no dia da saída do Fairplayer o servidor do nosso blogue esteve com problemas e só ficou bom dois dias depois e como já outros blogues publicaram essas fotos e já tinham passados dois dias resolvemos não publicar ,mas fica aqui o agradecimento ao fotografo que nos enviou algumas dessas fotos.
Estivador25