Os pórticos de 14 andares tiveram de passar por debaixo da ponte da Baía de Chesapeake e da ponte Francis Scott Key até o porto de Baltimore. Os guindastes passaram dois meses no mar, saíram de Xangai a 14 de Abril. As lanças dos guindastes foram trancadas na posição vertical na viagem para ajudar a estabilidade, no entanto, para passar sob as 2 pontes, tiveram de baixar as lanças. Os tripulantes do navio mudaram e ajustaram o lastro para manter o equilíbrio e acrescentaram lastro para afundar o navio por cerca de dois metros. Em 2010, o porto foi preparado para os megas -navios esperados, uma vez que o alargamento do Canal do Panamá será concluído em 2014 Os guindastes de 14 andares pesam 1.550 toneladas cada, são os maiores do mundo. Eles estão preparados para atingir toda a largura dos maiores navios de contentores. Os novos guindastes irão melhorar a capacidade do porto e farão a operação nos maiores navios de contentores que se espera que comecem a chegar em 2015. O porto de Baltimore está a investir no seu futuro... em breve trará navios maiores, mais carga, e mais emprego e benefícios económicos para este porto e seus trabalhadores
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário