31 de janeiro de 2012

Acordo quebrado?

Depois do gestor de insolvência ter feito uma proposta que foi aceite pelos trabalhadores, no caso o tal acordo, que os trabalhadores com custo aceitaram até um possível projecto de viabilidade ser alvo de estudo, e depois deste senhor nos ter dito que os pagamentos não iam falhar, pelo menos com o dinheiro que a empresa facturar nos meses em causa, no entanto podemos adiantar que nada disto foi feito por parte deste senhor pois não tivemos 1 euro que fosse disponível no fim do mês de Janeiro.As dúvidas começam a ser poucas...se vão fazê-lo que o façam já...não brinquem com as pessoas.

2 comentários:

Herculano disse...

Companheiros, não façamos da dúvida um auto flagelo. Estas situações deveriam ter sido observadas hà meio ano antes. Continuo convicto que vamos chegar à primeira Assembleia-Geral dos Credores da cantada Insolvência.Parafraseando o Prof. Agostinho da Silva, direi,«Crê com todo o teu ser; só assim atingirás o máximo da dúvida".

EstivadoresAveiro disse...

Todos nós queremos que se resolva tudo pelo melhor, no entanto e apesar de termos aceite o acordo, mesmo assim as coisas não estão a correr bem.

O.Miguel08