3 de janeiro de 2012

A essência da verdade ou a verdade da essência ?




5 comentários:

Tiago Neves disse...

É do mau tempo...

EstivadoresAveiro disse...

É um mau tempo esquisito...

Paparazi Indiscreto disse...

Não será mais uma imagem da falta de consistência de quem deveria evitar ter se chegado ao ponto que se chegou olhando para o lucro fácil com o menor custo possivel?!!!
Não será um pouco o resultado do abuso durante anos da fartura das "vacas gordas" a grande e a fartazana enquanto deu?!!!
Não será tambêm a "esperada expectativa do dia final" para algumas "aves de rapina" que há muito vêem cobiçando aquilo que muitos de nós erigimos com esforço, dedicação e muito trabalho há anos neste porto?!!!
E Agora o que vêm a seguir...
Já falta pouco para o sabermos...

Diz-se que depois da tempestade vêm a bonança... será? Está cada vez mais dificil, e o vento continua a soprar só numa direção... a dos interesses de quem veio lentamente criando esta crise. Abraço a toda a classe portuária.
J.C.

Paparazi Indiscreto disse...

Já agora desafiamos o vosso blog a publicar os nossos comentários... estranhamos não o terem feito da ultima vez no vídeo dos homens da luta. Defendemos um todo na comunidade portuária de aveiro não sómente uma facção. J.C.

EstivadoresAveiro disse...

Meu caro na postagem que fala, não apareceu nenhum comentário para ser publicado. Talvez não o tenha feito da melhor maneira, entanto não nos agrada de certa maneira andar a publicar comentários de pessoas que se escondem atrás de blogs sem "dono". Se um dia achar que se deve mostrar pelo menos às pessoas que gerem este blog esteja à vontade.Certamente que nos conhece pessoalmente.
Cumprimentos
Orlando Miguel08