14 de dezembro de 2011

Sem comentários.... ( grupo ETE - operador no porto de Aveiro )

                                 

2 comentários:

CARLOS CARVALHO disse...

depois de vermos este video mais facilmente percebemos que o facto de não pagaremm o subsidio de ferias e o subsidio de natal aos ESTIVADORES DO PORTO E AVEIRO w depois de pedirem a insolvencia da etp Aveiro,é um ataque aos trabalhadores com o intuito de acabar com classe de Trabalhadores Portuárioa como se conhece actualmente.

Será que grupos como este ou o grupo tertir integrado no grupo mota engil , qu fazem alarde nos jornais que investem 44 milhões d euros não têm meia duzia de euros para pagarem o que devem aos trabalhadores e viabilizarem a etp?

ESTES SENHORES ANDAM A BRINCAR COM A VIDA DE MUITAS FAMILIAS

MAS HA UM DITADO QUE DIZ...CÁ CALHARÁS !!!!!!

EstivadoresAveiro disse...

Amigo Santos, são situações destas que nos dão mais forças para continuar a lutar. Depois de dizerem não a tanta coisa que nós estávamos dispostos a dar,é porque as intenções não são as melhores por parte destes senhores. Mas vamos fazendo o que nós sabemos, que é fazer o trabalho como sempre fizemos.Fico também confuso com estes pedidos de insolvências, pois hoje foi dia de pessoas ligadas a Acembex no terminal norte do porto de Aveiro, e esta visita teve a ver com um possível arranjo num dos armazém para se poder fazer armazenagem de cereal. Os investimentos vão sendo feitos para fechar a empresa??
Abraço
Orlando Miguel08