31 de dezembro de 2012

Bom ano 2013

Acabou mais um ano o de 2012… o de 2013 está a começar, muita coisa se passou e muita está para acontecer. Publiquei alguns artigos, uns melhores outros nem tanto,mesmo assim tenho orgulho de fazer parte deste blogue e espero continuar a divulgar o que de bom se faz na estiva. A mensagem que quero deixar é que há dois dias por ano em que não podemos fazer nada…ontem e amanhã por isso temos de fazer hoje alguma coisa para mudarmos o rumo dos acontecimentos e não podemos deixar os nossos destinos nas mãos dos outros, sejamos activos. Desejo a todos os leitores deste blogue um ano de 2013 melhor que o anterior e que todos os problemas que nos atormentam se resolvam.

(...esta foi a minha mensagem do anterior ano novo só alterei 2012 e 2013, algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes, descobrem sempre novos erros para cometer, eu não quero fazer isso em 2013, por isso vou cometer os mesmos erros.)
Bom ano para todos!
Estivador25

6 comentários:

Manuel Bettencourt disse...

Um Bom Ano para os Estivadores de Aveiro!
Um Abraço da ilha Graciosa Açores

EstivadoresAveiro disse...

Obrigado Manuel,
abraço retribuido para a Graciosa.

O.Miguel08

Herculano disse...

Meus Caros,
Eu penso que a Direcção do Blogue fez uma trabalho bom e meritório. Não vos dou nota 20, mas merecem o Muito Bom!
Se alguém merecia um jantar de despedida eram vocês! Não haverá jantares desses porque estamos todos em crise. Contem com a minha participação e desejo-vos Bom Ano com bom desempenho e alegria! Um abraço.

EstivadoresAveiro disse...

Obrigado Herculano,
apesar de tudo, não ia gostar de participar num jantar de "despedida", mas quem sabe num jantar de continuidade.
A tua participação é sempre vem vinda...e já que andas pelo norte, e numa altura de "desnorte" para o teu SPORTING, sempre podes ir apoiando o FCP...hehe.

Abraço
O.Miguel08

Herculano disse...

Aqui no Norte temos o Sporting de Coimbrões, o Vilanovense e outros que precisam mais da minha ajuda! No FCP só gosto mesmo é da cor, e do vosso estádio! Como há poucos sportinguistas, até somos muito estimados!...

EstivadoresAveiro disse...

Mais um pouco e até da equipa vais gostar...ehehe.

Aquele abraço
O.Miguel08