2 de dezembro de 2012

ESTIVADORES GANHAM APENAS 8%

No jornal de Notícias da Madeira de hoje 02-12-2012, saiu um artigo onde diz que, a implicação dos Estivadores na fatura portuária representam apenas 8% .
Dos 10, milhões de euros facturados pelo operador portuário do Grupo Sousa apenas 824 mil euros foram para remunerações dos estivadores.Para nós isto não é novidade.
Isto não deve ser muito diferente no continente, só espero que esta noticia saia nos Jornais que tanto disseram mentiras sobre os estivadores. E que apareça uma fatura portuária detalhada para de uma vez por todas se perceba que o problema não está na estiva. E o grupo Sousa foi um dos subscritores do tal acordo para o mercado do trabalho portuário.

1 comentário:

Wandering Soul disse...

Assim é que é lucrar :D

Explorar uma classe de trabalhadores dignos, dizer que estes ganham 5000€ de ordenado base quando é mentira, e melhor ainda, conseguir apontar o dedo em pleno falecimento da economia Portuguesa a esta classe de trabalhadores, que trabalha em condições, muitas da vezes, deploráveis, e dizer que o problema da quebra da economia, é deles.

É só iluminados neste País, lol.