19 de fevereiro de 2013

MAEIL cria portal «Loja do Exportador»

A portuguesa MAEIL desenvolveu o portal 'Loja do Exportador' para facilitar o trabalho dos exportadores nacionais, oferecendo-lhe serviços online para consulta e subscrição de scheduling de navios de todos os armadores que escalam os portos nacionais e para qualquer porto mundial.
"Queremos agregar um conjunto de serviços. Neste momento estamos a desenvolver uma ferramenta que vai possibilitar ter todo o calendário de saída dos navios de qualquer armador a partir de Portugal e que permita programar de uma forma mais simples o transporte das mercadorias", resumiu Hugo Duarte da Fonseca à CARGO Vídeos, lembrando o facto de ser um serviço gratuito.
"Com a experiência que temos nesta área de logística e de shipping percebemos que há poucos serviços direcionados ao exportador", acrescentou o responsável da MAEIL, vincando que este portal disponibiliza serviços para qualquer exportador, desde exportadores com grande volume a exportadores pequenos. "Estamos na altura certa, num momento de viragem em que o país precisa de aumentar as exportações", concluiu.
A ideia será disponibilizar esta aplicação nas app stores (Android, iOS e Windows) e possibilitar a sua consulta em smartphones.
                         

Sem comentários: