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Eurocrane está a transportar seis pórticos (dois STS e quatro RTG) de
outros fabricantes, do porto de Algeciras para o Ferrol Container
Terminal (FCT), por conta da TCL, empresa que gere o terminal do porto
de Ferrol.
Para este transporte de mais de 3600 toneladas a Eurocrane contratou, através da Portmar, o armador coreano Dongbang e o seu navio Dongbang Giant N. 3, de 15000 toneladas.
O carregamento dos STS foi realizado em Algeciras com o auxílio de plataformas móveis de 60 eixos de 4 rodas cada, da firma holandesa Mamoet. Já os RTG foram carregados utilizando os meios próprios das máquinas.
Todos os reforços e "sea fastening" foi estudado, realizado e montado a bordo pela Eurocrane numa realização que mereceu os maiores elogios do armador e das autoridades locais de Algeciras. Tanto pela concepção como pelo desempenho dos trabalhadores portugueses que o realizaram.
Nesta quarta-feira, o navio esteve fundeado em Lisboa (frente a Belém), numa escala técnica.
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Para este transporte de mais de 3600 toneladas a Eurocrane contratou, através da Portmar, o armador coreano Dongbang e o seu navio Dongbang Giant N. 3, de 15000 toneladas.
O carregamento dos STS foi realizado em Algeciras com o auxílio de plataformas móveis de 60 eixos de 4 rodas cada, da firma holandesa Mamoet. Já os RTG foram carregados utilizando os meios próprios das máquinas.
Todos os reforços e "sea fastening" foi estudado, realizado e montado a bordo pela Eurocrane numa realização que mereceu os maiores elogios do armador e das autoridades locais de Algeciras. Tanto pela concepção como pelo desempenho dos trabalhadores portugueses que o realizaram.
Nesta quarta-feira, o navio esteve fundeado em Lisboa (frente a Belém), numa escala técnica.
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