23 de dezembro de 2011

Estivador25


Um dia tive um sonho de poder mostrar o que de bom se faz no porto de Aveiro. Mas, para que este sonho se tornasse realidade tive de percorrer alguns caminhos que nem sempre foram fáceis de desmistificar, pois vivemos num país que atravessa uma época financeiramente conturbada e com uma crise de valores assustadora.

Como em tudo na vida, quando se alcança um objectivo ou se consegue realizar um sonho, existe sempre alguém a quem devemos agradecer, eu agradeço aos outros colaboradores deste blogue.

Quanto ao futuro, aqui fica a promessa que para o ano de 2012 vamos tentar melhorar toda a informação e tentar dar mais informação sobre os outros Portos.

Deixo aqui um desafio a outros colegas trabalhadores de outros portos que queiram participar neste blogue teremos todo o Gosto em recebe-los como colaboradores.

A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. Não posso mudar a direcção do vento…mas posso orientar as velas.


Feliz Natal e Bom Ano de 2012

6 comentários:

Augusto disse...

Feliz Natal e um abraço de solidariedade a todos os companheiros do porto de Aveiro!

saudações Portuárias

Augusto

EstivadoresAveiro disse...

Obrigado Augusto,
e que tenha também um feliz natal.
Abraço
Orlando Miguel08

Manuel Bettencourt disse...

Um Feliz Natal para todos os portuários de Aveiro, e que 2012 vos traga a esperança Saude e Paz.
Um Abraço,
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Obrigado Manuel,
Feliz Natal também para ti e um Bom 2012, que continues a divulgar a vida portuária no teu blog sempre com o mesmo dinamismo que tens tido.
Abraço desde Aveiro até aos Açores
Orlando Miguel08

Herculano disse...

Os Administradores deste Blogue estão de parabéns! Souberam, com justa medida, usar a criatividade e a capacidade de procurar a informação, que oportunamente souberam escolher, para a tornarem visível aos leitores do Blogue. Continuem criativos e busquem o equilíbrio necessário, sem perderem a dimâmica que apreciamos e louvamos. Bem haja, um abraço cordial do Herculano.

EstivadoresAveiro disse...

Obrigado Herculano,
mas não podemos esquecer que fazemos parte de uma equipa que forma a comunidade portuária e com certeza não queremos ser o elo mais fraco.
Abraço
Orlando Miguel08