6 de setembro de 2012

GOVERNO AO MAIS BAIXO NÍVEL DE SEMPRE.

Pois caros leitores, desta vez o governo tentou descer o mais baixo que o ser humano pode descer. Tentou dar um rebuçado a uma parte, ficando assim convencido que as outras iriam ceder. Pois aos senhores governantes deste país, cada dia que passa, mais unidos nos fazem ficar, cada vez nos convencemos mais que não precisamos de deputados na assembleia da republica, mas sim de HOMENS que saibam resolver os problemas do país, e que não andem a reboque de ordens da troika.Que simplesmente não sejam uns paus mandados dos mesmos, e que justifiquem o dinheiro que ganham aos portugueses. Já agora, se não tiverem colocação para governantes abutres em forma de gente que por ai andam, podem vir assinar um contrato na estiva de três meses ou diário, e ganhar a tal fortuna que os portuários ganham. Abaixo um comunicado da Frente comum a que tivemos acesso.
COMUNICADO

Hoje, dia 06 de Setembro pelas 16.00 horas, estava agendada uma reunião da Frente Comum Sindical Marítimo Portuária, com a Secretaria de Estado do Mar.
Cerca de trinta minutos antes da hora prevista para o início da reunião, a Secretaria de Estado do Mar informou via telefone, que os assuntos a tratar não diziam respeito aos portuários e que, por essa razão, os dirigentes dos sindicatos portuários que integram a Frente Comum, não poderiam participar na referida reunião.
Foi por nós reiterada a unidade da Frente Comum e explicada a existência de assuntos transversais aos dois sectores, marítimo e portuário pelo que se justificava plenamente a presença de dirigentes dos sindicatos representativos dos trabalhadores das duas áreas (marítima e portuária).
Foi igualmente referido que os dirigentes dos sindicatos portuários estiveram presentes em reuniões anteriores da Frente Comum com a Secretaria de Estado do Mar, não tendo na altura, a sua presença merecido qualquer reparo ou constituído algum obstáculo quer à realização das mesmas, ou ao desenvolvimento dos assuntos nelas abordados.
No entanto desta vez e perante a firmeza da nossa posição, a Secretaria de Estado do Mar informou não ter disponibilidade para receber a Frente Comum.
Se nos pretendem dividir, não o conseguirão.
A maturidade, o nível de consciência e participação, e a unidade na ação dos marítimos e portuários portugueses que, teve no passado recente, eco em todos os cantos do mundo, constituiu um exemplo que determinará, pela persistência, o êxito da resistência, das lutas e negociações futuras, na defesa dos direitos e no alcance dos objetivos propostos.

Pelos portos ao serviço do interesse do país, por mares limpos e seguros!
Em unidade venceremos!

Lisboa 06 de Setembro de 2012

Sem comentários: