9 de setembro de 2012

Bater palmas á mentira

Na Rui Costa Sousa & Irmão, empresa de produtos ultracongelados com sede em Tondela, em causa está, alegadamente, a prática de fraude fiscal e branqueamento de capitais, que terão lesado o Estado em pelo menos cinco milhões de euros, adiantam os jornais.(se isto não é roubar...)
Fonte da empresa confirmou ao DN a presença da brigada criminal nas instalações, adiantando que a empresa "como outras (...) foi alvo de uma diligência processual dirigida por um senhor procurador".Noticia
Quando o sr Rui Costa chama ladroes aos estivadores deveria olhar primeiro para dentro da sua empresa.
E posso dizer-lhe que o motivo de descarregar os navios em Vigo nada tem a ver com os Estivadores, não queira tapar o sol com uma peneira.
Fica aqui o vídeo com as declarações deste sr que nunca viu o que disse em relação aos estivadores,caso contrario teria feito qualquer coisa na hora atribuindo responsabilidades.

A origem da mentira está na imagem idealizada que temos de nós próprios

                              

                                   Ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão


2 comentários:

EstivadoresAveiro disse...

Ao senhor Rui Costa, só para lhe lembrar que em dia GREVE NO PORTO DE AVEIRO, TODOS OS NAVIOS FIZERAM GREVE MENOS O DE SUA EXCELÊNCIA, E ESTE MESMO SENHOR NESSA ALTURA, DIZIA MARAVILHAS DOS ESTIVADORES DE AVEIRO.
E agora ACUSA mesmo os próprios familiares, pois por norma o encarregado de estiva era cunhado deste senhor...assim como outros familiares que por aqui trabalham.

Fica o esclarecimento.

Cumprimentos
O.Miguel08

Unknown disse...

boa tarde eu chamo-me carlos alberto jaime banca,sou trabalhador na empresa etp empresa de trabalho portuario,pertenço ao stpa sindicato dos trabalhadores portuarios de aveiro sou o socio 191,hora muito bem eu queria dizer ao ex sr rui costa que nao me conhece de lado nenhum para me chamar ladrao,graças a deus eu nem ao ex sr ou a ninguem nunca roubei nada,todos os dias eu me deito todos os dias eu me levanto sempre com a cara no ar,ando no meu carrito com os vidros abertos nao sou como o ex sr em causa que compra carros com vidros ha prova de bala,ex sr quando eu quero comer bacalhao eu compro do pascoal,peixe do seu eu tenho nojo e repodio de o comer,ex sr eu todos os dias tomo banho e fico limpo o ez sr pode tomar banho nao sei se o toma mas eu sempre que ia ha pastelaria primavera e o sr chegava era um cheiro tao forte a podre que eu sai-a logo para fora para apanhar ar pois nao gosto de estar sentado junto de um garrafao ex sr a mim nunca me apareceu as finanças em casa para me fazerem uma operaçao furacao eu tenho os meus impostos em dia o ex sr nao sei se os tem,quanto ao nome que o ex sr me chamou o ex em cede propria vai ter que o provar pois eu nao ademito ao cavalheiro em questao que mo chame,vossa ex pensa que por ter dinheiro e dono do mundo,mas fique sabendo que eu antes quero ser pobre e honrado doque ser como algumas pessoas que andam sempre a olhar por cima dos ombros.fique bem ex sr rui costa no tribunal a gente encontra-se.