29 de agosto de 2012

SEMINÁRIO IBÉRICO «ESTRATÉGIA LOGÍSTICA PARA A REGIÃO CENTRO E CASTELA E LEÃO»

Já se encontra disponível, no Canal do Porto de Aveiro no Youtube, a segunda série de vídeos do seminário ibérico «Estratégia Logística para a Região Centro e Castela e Leão».
O seminário decorreu no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz. Organizado pelo "Projecto de cooperação transfronteiriço Portugal-Espanha ‘Logística Cencyl”, teve como parceiros, do lado português, o Porto de Aveiro, as Câmaras Municipais da Figueira da Foz e da Guarda e, do lado espanhol, o Ayuntamento de Salamanca e a Associação Cylog.
O objectivo global do projecto passa pela promoção do desenvolvimento logístico do corredor E-80, através de um aumento da integração das principais infraestruturas logísticas e de transportes fixadas na região Centro de Portugal e na região de Castela e Leão (representadas pelas entidades parceiras do projecto), e de um reforço da sua notoriedade internacional relativamente a outras infraestruturas de outros corredores.
Esta foi uma das acções promocionais do “Logística Cencyl”, iniciativa a cargo dos parceiros portugueses. Tem como objetivo primacial apresentar as conclusões do primeiro relatório e ainda a partilha e apreciação de modelos de negócio de sucesso de gestão de plataformas logísticas ibéricas.
Veja os vídeos
1     2     3     4     5     6     7     8     9     10     11   12 
Os vídeos da sessão de abertura e do primeiro painel encontram-se disponíveis aqui.
CONSULTE O PROGRAMA
VEJA UMA GALERIA DE FOTOS DO SEMINÁRIO
portosdeportugal

Sem comentários: