26 de agosto de 2011

CNE carrega Pacotão de cimento em comboio

O Centro de Produção de Aveiro situa-se no Terminal Norte do Porto de Aveiro, localizado na Gafanha da Nazaré. Desde 2000, ano em que se iniciou a actividade da CNE, que existe a preocupação em manter a unidade com os melhores equipamentos de produção. Actualmente, no Centro de Produção de Aveiro, está instalada uma linha de ensacamento e paletização, que permite responder eficazmente às solicitações do mercado interno e, sempre que necessário, do mercado externo. Futuramente, com os novos acessos que se encontram em desenvolvimento, o leque de opções logísticas será ampliado, oferecendo aos Clientes novas soluções de transporte de produtos.(texto retirado Pagina CNE)

4 comentários:

Fábio Pires disse...

Obrigado pelo vídeo! Sempre que puder, vá filmando estes movimentos. Obrigado e um Abraço, Fábio Pires.

EstivadoresAveiro disse...

Olá Fábio,
nós gostaríamos de poder mostrar o máximo de movimentos aqui no porto.
Mas muitas vezes é difícil isso acontecer pois não nos encontramos no terminal certo ou com disponibilidade para nos deslocarmos ao local. Mas com mais vídeos publicados, futuramente iremos mostrar mais aqui do nosso porto. E aproveitando a ocasião, para quando mais uma fotos?
Abraço
Orlando Miguel 08

Fábio Pires disse...

Ultimamente não tenho tido oportunidade para me deslocar a Aveiro e fazer umas fotos mas tenciono fazê-lo nos próximos tempos. ;)

Abraço,
Fábio Pires

EstivadoresAveiro disse...

OK
Ficamos a espera.
Obrigado
Orlando Miguel08