18 de março de 2011

Ilha Azul em Lisboa

Fotos e vídeo enviados por o leitor do nosso blog, Ricardo Martins, também colabora desde o início da sua fundação com o blog Sergio@Cruises, sítio onde podem encontrar diariamente informação actualizada sobre o que se passa com o mundo marítimo e os navios.Tem também o blog MY TAKKES. Nas fotos podemos ver  o Ilha Azul que chegou esta manhã a Lisboa. Atracou na parte mais a montante do terminal de passageiros da Rocha, sensivelmente pelas 11:00h. A razão pela qual demorou tanto tempo para chegar a Lisboa, desde Aveiro (saiu de Aveiro no dia 16, pelas 13h), foi porque veio a reboque, puxado pelo rebocador Cte Águas.Para atracar teve a ajuda de dois rebocadores, o cte. Águas e do rebocador Safado da empresa Lutamar.O Ilha Azul agora vai aguardar a saída do cargueiro Saffier, da doca nº1 do estaleiro da Rocha, para poder entrar na mesma e efectuar a mudança de imagem. Saída essa que deverá acontecer amanhã, provavelmente. Obrigado pela colaboração.


                                               

3 comentários:

EstivadoresAveiro disse...

Olá Ricardo,
obrigado por ter mandado as fotos como tinha dito que mandava.Tomei a liberdade de ir ver um pouco do seu historial para pudermos conhecer um pouco melhor o seu trabalho. Agradecido pela sua colaboração.
Orlando Miguel08

barconauta_ disse...

Olá Orlando, eu é que fiquei surpreendido com este destaque todo aqui no blogue e ainda por cima com fotos e vídeo feito ao desenrasca com o telemóvel! À partida para a próxima semana vou lá espreitar os trabalhos e depois dou notícias dele.

Um abraço para o Orlando e para o estivador25 (para ele não ficar ciumento) e Obrigado pelo destaque!

Quando precisarem disponham, desde que possa ajudar, estarei sempre por cá.

EstivadoresAveiro disse...

Obrigado, mais uma vez.
Com essa disponibilidade vamos voltar a pedir ajuda. :)
Abraço
Orlando Miguel08