10 de julho de 2011

Sindicato dos Estivadores promove Ciclo de Debates (pena ser no Brasil)

O Sindicato dos Estivadores e dos Trabalhadores em Estiva de Minérios do Estado do Espírito Sant (Setemees) completará 93 anos no próximo dia 20. Para comemorar a data, a entidade programou um Ciclo de Debates para os dias 18, 19 e 20 de julho. O evento, que discutirá a conjuntura econômica e política do país, acontecerá no Auditório do Sindicato dos Estivadores, Av. República, 01, Centro, Vitória (ES).
Confira a programação:

18/07 – 15h - Reforma Política: Professor Emir Sader - doutor em ciência política pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em filosofia política, sociólogo e cientista.

19/07 – 15 - Conjuntura Política Nacional e Estadual: Mauricio Abdalla - professor de filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

20/07 – 15h - A Crise Econômica Internacional e os Reflexos na Economia Capixaba: professor Ednilson Silva Felipe, doutor em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre em Teoria Econômica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), professor do Departamento de Economia da UFES e economista.

Sem comentários: