4 de julho de 2011

Santos Pereira: "Arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar, trabalhar"

Santos Pereira, ministro que tutela transportes e obras públicas, deu o mote: "Vamos trabalhar em equipa, recuperar a economia e o país. Acima de tudo, vamos arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar, trabalhar."
O ministro falava no encerramento da apresentação do LIDE Portugal, um grupo que acaba de ser lançado, integrado por 20 empresas portuguesas e que, até ao final do ano, chegará às 75, com o intuito de desenvolver o intercâmbio internacional entre empresários.
Com o Brasil, onde existe uma estrutura idêntica, a iniciativa vai procurar incentivar e promover as relações empresariais entre os dois países, devendo se juntar até ao final do ano o LIDE Angola.
Referndo-se a políticas nacionais, o ministro afirmou que as obras públicas “só se vão fazer baseadas em critérios de sustentabilidade. Não podemos chutar o preço delas para que sejam os nossos filhos a pagá-las." Álvaro Santos Pereira aproveitou ainda para reforçar a aposta deste Governo nas exportações e referiu que este governo será altamente transparente: "Garanto-vos que, quando este Governo terminar o mandato, o serviço público não será o mesmo", acrescentando que os funcionários públicos terão "muito orgulho" em trabalhar para o Estado.
Fonte: cargo

2 comentários:

Augusto disse...

Arregaçar ainda mais?Mas pronto,vamos lá,e depois aguardar a boa vontade das "marionetes"da Merkel e do Sarkozy em Portugal,sim porque estes é que são os nossos patrões,eles é que mandam neste jardinzito.Este rapaz que tutela os Portos,nunca ningúem ouviu falar dele,mas pelo menos manda trabalhar.O problema vai ser quando quiser inventar,a mando dos Troykas em relação á rapaziada Portuária,sim porque algo vai ser feito,e nós que até parecemos rapazes de brandos costumes,podemos assanhar como os gatos,e aí...ver-se-á!Mas continuo a dizer que ainda é tempo de aguardar,de esperar para ver e...trabalhar.
PS E comer menos bacalhau no Natal e beber menos vinhaça,e comprar menos prendas para as namoradas e prós putos porque o POVO já sabe com o que conta.Vamos lá trabalhar então rapaziada Portuária!
Abraço
Augusto em Leixões

EstivadoresAveiro disse...

Pois é colega Augusto,vamos aguardando a ver o que eles vão fazer. Até lá temos de ir fazendo a nossa obrigação. E depois sim, vamos ver como eles nos tratam.
Abraço, e obrigado por acompanhar o nosso blog.
Orlando Miguel08