2 de fevereiro de 2011

Paguem o que devem.

Mercadorias: 2010 foi o melhor ano de sempre para o porto de Aveiro

O ano findo “vai ficar para a história” da estrutura portuária aveirense quanto à movimentação de mercadorias. O nível de crescimento é “raro” em Portugal e no estrangeiro

2010 “vai ficar para a história” do porto de Aveiro por ter sido “o melhor ano de sempre” na movimentação de mercadorias, anunciou ontem o presidente do Conselho de Administração da estrutura portuária, José Luís Cacho.
 

Notícia dada pelo Jornal diário de Aveiro http://www.diarioaveiro.pt/main.php?mode=public&template=frontoffice&srvacr=pages_13&id_page=9362

No 1º mês do ano de 2011 as empresas dizem que estão com dificuldades... e não pagam os salários do mês de Janeiro aos ESTIVADORES.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se a correr bem as coisas estão como estão...quando correr mal vai ser para arrasar com isto tudo.

trabalhador disse...

Estou desposto a matar meia duzia!!!!!!!NAO ME TIREM O PAO

Anónimo disse...

Todos nós sabemos quanto dinheiro o ETP teve disponível. E também sabemos as manobras efectuadas para retirar esse dinheiro da empresa. Quando era em abundância nunca fui chamado para levar algum para casa.

Anónimo disse...

estes palhaços querem guerra nao precisao esperar muito

herculano.matos@gmail.com disse...

Essas ameaças de morte não ficam bem! Vamos promover o diáologo e a concertação como seres inteligentes e a nossa razão acabará por vencer. Temos é que ser determinados e unidos!