23 de novembro de 2011

Faleçeu o nosso colega José Maria



Morreu o nosso colega José Maria…Perdemos um grande amigo e colega de trabalho, de quem a saúde fugiu, sem que os grandes avanços da técnica e da medicina conseguissem tratar a sua doença, todos os dias andamos numa constante luta e só estes momentos nos ensinam que nesta escala de valores, somos afinal muito pouco.
 A todos os seus familiares e amigos,principalmente para o filho Sergio nosso colega de trabalho apresentamos as mais sentidas condolências, e reiteramos todo o nosso apoio e disponibilidade para ajudar no que for necessário.


5 comentários:

Paulo Gomes disse...

Os meus sentimentos para toda a família e principalmente para o filho e nosso colega Sérgio (um grande abraço). É certamente um dia de grande tristeza e de revolta para todos nós. Perdemos acima de tudo um bom amigo. Um excelente Homem, de grande carácter e grandes valores. É assim que será lembrado por todos nós.
Um grande abraço Zé Maria e que encontres Paz.

Manuel Bettencourt disse...

Os meus sinceros pêsames derigidos à Familia, colegas e amigos!
Que descanse em Paz
Abraço,
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Quero aqui deixar em nome deste blog, os mais sinceros pêsames à família do nosso colega José Maria e em particular ao nosso colega de trabalho Sérgio.
Que o nosso colega Zé descanse em paz.
Orlando Miguel08

O PORTALÓ disse...

Faltam-me as palavras neste momento dificil. O Zé Maria, um grande colega, um amigo, um excelente profissional. Partilhei com ele, alegrias, desesperos e momentos soberbos de lazer. Anos de vivência que não esquecerei e recordarei eternamente. Para o filho e colega Sérgio, que seja forte. Irá mais á frente recordar o Pai com alegria,força Sérgio.
A.Júlio

Herculano disse...

Quero renovar o abraço dado pessoalmente à família, no momento de despedida do seu ente querido e nosso colega e amigo José Maria. O carácter do José Maria, sempre igual, nos dias de trabalho e lazer, é um testemunho de uma riqueza imensurável. Paz à tua alma, admirável José.