15 de novembro de 2010

Porto de Lisboa quer ser a referência brasileira nas ligações para a Península Ibérica

O porto de Lisboa vai efetuar nesta terça-feira um encontro no Rio de Janeiro com empresários e responsáveis do setor portuário brasileiro, em ação em que estará acompanhado por responsáveis da empresa transitária Transitex, pertencente ao universo do grupo Tertir. O objetivo é o de promover o porto de Lisboa como referência nas ligações entre o Brasil e a Península Ibérica.
A Transitex assume a participação "de forma ativa na acção de promoção que o porto de Lisboa vai levar a cabo, recordando que "com a ação comercial implementada em toda a Península, conseguiu há um ano assegurar a ligação direta de Lisboa para o Brasil em serviço regular de cargas contentorizadas".
A empresa gerida por Fernando Lima considera que "esta iniciativa é uma excelente oportunidade para dar a conhecer aos vossos clientes as reais possibilidades logísticas nas trocas comerciais com Portugal. O porto de Lisboa tem uma imagem moderna e funcional que deve ser conhecida e promovida nos mercados de destino das nossas/vossas exportações".
A Transitex conclui referindo que "com a sua rede Ibérica em conjugação com a sucursal do Brasil, tem construído soluções logísticas que tornam mais competitivas as exportações portuguesas".

1 comentário:

Anónimo disse...

E Aveiro a ver passar a banda.