25 de novembro de 2010

Ainda o armazém

Como se pode ver nas fotos, o armazém do terminal norte, encontra-se com este aspecto. Está limpo de cereais, que anos a fio por ali se carregaram. Chegou a ASAE e fechou o armazém ao armazenamento de cereal, o que foi feito até a data de hoje?? Pelo pouco que se sabe, absolutamente nada. Numa uma breve conversa com um colega funcionário da APA, foi me dito que na realidade por eles, também sabem tanto como nós. Até porque já pediram uma melhor casa de banho para o interior do edifício 11, e foi-lhes dito que não se fazia nada, pois provavelmente o porto será para privatizar. Bem, pelo menos sabemos que uma privatização implica poucas condições aos trabalhadores, isso deve-se aprender na universidade no curso de engenharia...ou administrativo. Com estes desenvolvimentos, somos levados a pensar que um dia o porto será entregue ao desbarato a alguém. E a quem calhará este jackpot? A ver vamos, mas não deve ser difícil de adivinhar. Ficamos a contar que se lembrem que à por ali pessoas que já trabalham neste porto à muito tempo. E como  não deve ser difícil de imaginar, não queremos ser também entregues ao desbarato. Abaixo ficam as fotos do armazém, que já nos deu muito trabalho.


13 comentários:

Anónimo disse...

depois deste comentário, acho uma grande estupidez continuar a haver 52% de votos a favor em relação ha pergunta das votações - se a administração faz o suficiente para trazer mais trabalho para o porto - deve andar muit agente maluca ou que ainda acreditam no pai natal para haver uma votação deste genero.

ponham os pes no chão !!!!
deixem-se de lérias!!!!

isto vai ser para vender ao desbarato..... e depois nem a asae lhe toca...tomem os outros portos como exemplo

não apareceu asae em leixões
nem em lisboa

ACCS

Anónimo disse...

Com certeza anda alguém armado em rambo a votar so para não estar quieto...

Anónimo disse...

mas se so vota 1 vez por dia devem ser muitos rambos ao mesmo tempo para uma diferença tao grande... os senhores da apa devem estar sempre com os dedos no boato para votar... será? ou quem pensa ficar com a privatização ao desbarato tem interesse que tudo continue como está ate a altura certa?

Anónimo disse...

mas se so vota 1 vez por dia devem ser muitos rambos ao mesmo tempo para uma diferença tao grande... os senhores da apa devem estar sempre com os dedos no botao para votar... será? ou quem pensa ficar com a privatização ao desbarato tem interesse que tudo continue como está ate a altura certa? se todos se juntassem invertiam a votação... um desafio que faço caso queiram levar avante a verdade.

Anónimo disse...

votem todos todos os dias e vamos ver a diferença

Anónimo disse...

podiam ser menos orgulhosos e aceitar a ajuda que vos demos e a quem mandamos a dica das votações... apagaram o comentário que escrevemos mas muita gente o leu e sabe o que se passou... o que interessa é que deu resultado e todos estão a votar como deve ser... ou este blogue é connosco ou contra nós... escolham. Somos quem vcs sabem... Boa noite.

Anónimo disse...

pessoal todos a votar na verdade, todos no não... se em 2 dias viramos a votação, nos 5 que faltam vamos esmagar a manipulação dos que votaram sim. Força camaradas.VOTA NÃO TODOS OS DIAS E MAIS QUE UMA VEZ, QUE É O QUE ANDAVAM A FAZER. SIGAM AS DICAS QUE RECEBERAM NO VOSSO EMAIL PARA O FAZER.

Anónimo disse...

mas que email???
eu nao recebi nada.
quem é que pediu alguma coisa?

Anónimo disse...

mais uma vez esta provado que este blog e o outro do paparazi sao os mesmos ou estao feitos uns com outros um diz mata outro diz esfola e a socarpor e sempre a vitima

Anónimo disse...

o email mandado foi a quem faz parte da lista do gmail do paparazi... vc faz amigo? Se não naõa recebeu.

Anónimo disse...

acho que anda aqui uma grande confusao ou uma grande omissao, afinal em que ficamos?

Anónimo disse...

estranho o senhor ACCS por um comentario sobre votaçoes e logo a seguir uma mudança radical na mesma precisamente ao contrario, e ainda por cima tantos comentarios logo a seguir. sim senhor boa estrategia ou para chamar a atençao ou para afastar a atençao de alguma coisa.

Anónimo disse...

ainda por cima nem uma palavra no alegadamente, um gajo tem de falar por aqui para lerem?