5 de agosto de 2012

O rapazola troiko/governo.

Alguém se lembrou de "encomendar" a um chavalo que pelos vistos é advogado(dizem),a preparação de um DRAFT(palavrão que pode significar projeto de lei),no sentido de pura e simplesmente PROVOCAR os trabalhadores portuários de Portugal.
 Análise feita por mim,que sou apenas uma simples pessoa que lê bem(valha-me ao menos isso),não consigo no entanto perceber ao certo aquilo que o dito cujo pretende.
 Melhor dizendo,o rapaz quer fazer,a mando de interesses de há muito que por aí andam,limitar o nosso trabalho,limitar a operação portuária e todos os que nela participam.
 Quer ainda o rapazola,a mando dos tais,arranjar maneira do trabalho ser feito como numa fábrica em que os trabalhadores durante 8 horas fabricam em série e depois param ou contratam "pássaros andantes".
 Cuidado rapazola,que os navios quando chegam têm logo que ZARPAR,e a nossa missão,dos portuários é fazer que ele zarpe o mais depressa possível a qualquer hora do dia ou da noite.Ponto.
 Como disse,sou apenas um emissor de opiniões por muito simples que sejam, mas alguém vai ter que saber qual a origem do tal rapaz,onde tirou o tal curso,onde aprendeu o que é o setor portuário e quem são os seus gurus na coisa.Parece-me fácil descobrir a origem deste jotinha.
 Cheira-me que a rapaziada portuária vai lutar mesmo se os tais fizerem orelhas moucas,fazendo crer que estragar aquilo que custou a construír,é do pé para a mão.Não acredito.
 No meu Porto de Leixões as coisas funcionam há muitos anos de forma agradável para todos(mesmo podendo alguns discordar)mas não se esperava esta merda.Vamos a isto!

 Saudações portuárias.

  ACMM em Leixões Matosinhos Portugal
              

1 comentário:

EstivadoresAveiro disse...

Uma visão diferente vinda do norte que temos oportunidade de ler através desta crónica do nosso colega ACMM de Leixões.

Abraço
O.Miguel08