9 de agosto de 2012

Preço Leixões Vs preço Aveiro

Henrique Neto tem 74 anos e é militante do PS há cerca de 20. Desde o Governo de António Guterres, tem participado nos congressos do PS apresentando moções críticas para as políticas na área económica, por as considerar desajustadas das necessidades do país.
Henrique Neto foi dirigente e deputado do PS nos tempos de António Guterres e é uma das vozes mais críticas, no interior do partido, da governação de José Sócrates.
Fica aqui uma parte da entrevista feita por Mário Crespo em 07.08.2012


2 comentários:

O PORTALÓ disse...

A esta verdade, falta complementar que, estes senhores do dito monopólio, sempre beneficiaram com as lutas dos Trabalhadores Portuários, foi assim na derrotada directiva comunitária de 2006, foi assim nas lutas pelo âmbito de intervenção nas plataformas logísticas de 2009, e será sempre assim. O silêncio destes mesmos senhores do monopólio deveria merecer mais atenção do estado português, para clarificar, de que lado está a razão.Viverão sempre na penumbra,pois será fácil acusar sempre os Trabalhadores. É preciso dissecar de verdade os custos do Trabalho Portuário, sejam honestos srs governantes.

O PORTALÓ disse...

O último comentário é de: A.Júlio/ETP Aveiro