10 de junho de 2011

Aniversário do sindicato.

Comemoração do aniversário do Sindicato dos trabalhadores do porto de Aveiro, ocorreu no jardim Oudinot com alguns sócios que participaram na festa.

                                

5 comentários:

Estivador25 disse...

Esta comemoração do 36 aniversário do nosso sindicato correu bem, tenho pena que mais pessoas não compareçam nos convívios.
Não é difícil conviver com as pessoas quando elas estão no mesmo “Barco”, o difícil será quando quisermos conviver e elas já estão em “Barcos” diferentes.

EstivadoresAveiro disse...

De lembrar o nosso colega Barros que certamente hoje tinha partilhado o dia connosco.
Orlando Miguel08

CARLOS CARVALHO disse...

é verdade
em vez de seaproveitar estes convívios para cimentar uma maior união entre estivadores, parece que anda um por cada lado...
quando cada vez mais é preciso união entre todos para fazer frente ao que por ai vem...
de qualquer forma, os que hoje ka estiveram...quase que se pode dizer...poucos mas bons

Manuel Bettencourt disse...

Olha Amigos fico feliz se o vosso sindicato vos merece respeito o meu infelizmente não me tem dado provas de defender a malta, estou mesmo a ponderar desitir.
Um Abraço
Manuel

Estivador25 disse...

Olá amigo Manuel,cá por Aveiro ainda se vai fazendo alguma coisa umas vezes aparecem mais pessoas outras menos.No que diz respeito ao nosso sindicato o importante é mantermos-nos unidos para não deixar descarrilar o barco.Deve ter as suas razoes para estar triste com o seu sindicato,eu penso que deveríamos intervir mais e não deixar arrastar tanto as coisas mas nesta altura a união será a palavra chave.