21 de maio de 2011

Lembrando a VOUGAMAR e os colegas que foram para o desemprego

Operações de carga de silo de grandes dimensões, com destino ao Reino Unido. Esta operação foi realizada pela empresa VOUGAMAR e decorreu no Porto de Aveiro no mês de Abril de 2009.
                                    

7 comentários:

Paparazi Indiscreto disse...

De louvar a atitude de terem aqui lembrado a "Vougamar", mas principalmente deveriam tambêm lembrar os ex colegas que aqui trabalharam e as razôes pelas quais ficaram sem trabalho ao fim de tantos anos de serviço, e as razões que a isso os levaram para o desemprego, tendo como "pano de fundo", os problemas que aí vêm,tanto no presente como num futuro próximo... esperemos que bem longiquo.Um abraço.Boa noite.

EstivadoresAveiro disse...

O meu caro leitor certamente não reparou bem no título da postagem.É que aí referenciamos os colegas que foram para o desemprego, embora não tenhamos divulgado as razões.
Obrigado por comentar

Anónimo disse...

Boa tarde sou leigo na materia do porto de Aveiro mas com sindicatos tão poderosos a nivel nacional e com tantas greves para entrarem novos trabalhadores para Lisboa como é possivel deixarem trabalhadores portuarios serem despedidos com tantos anos de serviço em Aveiro gostava duma explicação obrigada um abracinho

Herculano disse...

Continuamos a viver o drama dos colegas que eram funcionários da extinta Vougamar e que, por motivos conhecidos, foram para o desemprego. Se o assunto não está esquecido por parte dos responsáveis da Direcção do STPA, gostaria que outros lamirés aparecessem em sinal de esperança ou de luta reivindicativa para darem expressão ao nosso inconformismo. Abraço para eles.

EstivadoresAveiro disse...

Olá Herculano,
foi para lembrar os nossos colegas que esta postagem foi repetida. Achamos por bem lembrar o que aconteceu aqui em Aveiro. Como tu referes, pelos motivos conhecidos. Que no caso, se o caro leitor anónimo se desse a conhecer tinha todo o gosto em lhe dizer o que sei sobre isso. No entanto se aparecer alguém que quiser responder, está a vontade, pois o comentário será publicado.
Obrigado por comentar.

Anónimo disse...

As minhas "saudades" vai mas para as operações de carga de paletes c/ garrafas de vidro vazias. Ganda Cachino, Armando (soudosos), Sebastião e Gonçalves mais recentemente. Embarcadas no convés e mais bem peadas - em certos navios - que as bobines assassinas que teimam em preferir rolar pelas Scuts em vez de se fazerem deslocar em cima dos reboques. Será para não pagarem portagens ??

Anónimo disse...

Se calhar a bobine caiu porque é normal cada camião levar a carga de dois e esta bobine sentiu que não pertencia a este camião.