18 de maio de 2011

A força da mente...Giló.

Nestas duas fotos podemos ver a força da mente de um colega estivador de nome "Giló".
Quando é necessário as maquinas pegarem pesos superiores às suas capacidades, este senhor dá uma ajuda com o grande poder da sua mente. Ao ser entrevistado pelo blogue Estivadores de Aveiro disse "tenho duas qualidades comigo, toco em qualquer órgão e consigo levantar grandes pesos só com a força da mente”.
A liberdade de fracassar é vital se você quer ser bem-sucedido. As pessoas com mais sucesso fracassaram repetidamente, e uma medida de sua força é o fato de o fracasso as impulsionar a nova tentativa de sucesso.

6 comentários:

eventual disse...

Olá amigo gilo tenho um órgão em casa com pouco uso que gostava que experimentasses

Anónimo disse...

Giló tenho aqui um órgão, não é novo e já tem algum uso mas esta como novo... Queres tocar nele?

Anónimo disse...

consegues levantar e depois tocar o meu órgão? agradeço resposta...

gilo disse...

o que tu queres seu eu

Anónimo disse...

eventual deixa o amigo giló em paz. liga ao paulo portas.

gilo disse...

obrigado, vejo que desperto muita atençao, no clã masculino, desconhecia tanta masculinidade...ehehe