9 de novembro de 2010

Terminal especializado de peixe congelado

Terminal especializado de peixe congelado, uma obra que também não está a ter muito serviço. Uns dizem que é por causa de uma coisa, outros dizem que é por causa de outras coisas...enfim, o que é certo é que este terminal pouco serviço tem tido. É verdade que já se descarregaram bons navios aqui, navios com todo o equipamento necessário ao transporte de peixe. Mas não é fácil de entender o por quê deste terminal estar ás moscas, ou seja, numa zona com tanta necessidade de peixe e com tanta industria na transformação do mesmo e o terminal está sempre sem serviço.Sabemos que dá abrigo aos navios Santa Maria Manuela e Argus, e neste momento não faz nada mais que isso. Também aqui esteve o paquete de luxo do conhecido Abramovich , presidente do Chelsea. Este terminal tem segurança diariamente tem câmaras de vigilância, armazéns para carregar pesados e cais de acesso aos mesmos, casas de banho etc. Temos o equipamento só não temos o serviço que podíamos ter. 

6 comentários:

Anónimo disse...

O presidente da APA, na visita do nosso 1ºministro esqueceu-se de falar deste grande sucesso, um verdadeiro terminal,de "pescadores"de graveto.Já em tempos numa auditoria, escapou ileso a essa mesma.Mas já há mais na calha, não bastando o grande elefante que é a linha ferrea, temos em construção uma rampa ro-ro. Terá esta também a sucata como fim, tal qual a que lhe antecedeu. São dinheiros publicos, meus caros!!!!

Anónimo disse...

É de estranhar tanto investimento e trabalho não há. Será que mais tarde alguém vem ficar com os louros destas obras todas??

Anónimo disse...

Estas são daquelas que não se entendem.

Anónimo disse...

se calhar foi mais um verbo de encher os bolsos de alguem foi lindo mas inutil se na verdade se descarregaram alguns navios sem na verdade utilizar as istalçoes para o efeito ou seja desta forma podia ter-se utilzado os terminais norte ou sul com o mesmo efeito e sem terem gasto mais uns milhoes para aumentar o buraco financeiro dado as nossas «ratazanas«

Anónimo disse...

ONDE E QUE ESTAO OS NAVIOS DE CONGELADO? DEVEM ESTAR NO DEPOSITO DO CARRO DO SENHOR DIRETOR DA APA,OU ISTO TAMBEN FOI O MEIO ENCONTRADO PARA JUSTIFICAR AS ELEVADAS TAXAS QUE A APA COBRA? ALGO ME DIZ QUE CONGELADO EM AVEIRO PARA DESCARREGAR SO NO CONTINENTE,JUMBO,E NO PINGO DOÇE,E LA QUE OS NAVIOS AGORA VAO COMEÇAR A DESCARREGAR CONGELADO,MUITO OBRIGADO SR DIRETOR DA APA PELO GRANDE INVESTIMENTO FEITO NESTA OBRA ESTA COMO A SUA CARA MAL FEITA, FORAO MAIS UNS MILHOES MAL GASTOS MAS ALGUEN POS ALGUM AO BOLSO DA PARA TUDO NESTE PAIZ.

Anónimo disse...

BOM JA ME ESQUECIA ESTE CAIS NAO FOI FEITO COM A ENTENÇAO DE POR LA NAVIOS DE CONGELADO MAS SIM VELEIROS E IATES,JA AGORA ESTE CAIS DAVA ERA UMA BOA DISCOTECA JA QUE A GAFANHA NAO TEM NENHUMA ERA UM BOM LOCAL PARA FAZER O JANTAR DE NATAL DA APA E A PASSAGEN DE ANO TAMBEN JA QUE ESTA PARADA APANHAR MOSCAS ERA UM BOM LOCAL PARA ISSO.