4 de novembro de 2010

Ilha Azul

De volta ao Ilha Azul, na tentativa de encontrar o amigo Pinto, desta vez sempre o encontramos. As fotos que se seguem vão direitinhas para o porto da Graciosa. Onde o nosso amigo Manuel desse mesmo porto, certamente as gostará de ver. O amigo Pinto e o imediato mandam um grande abraço, e já  agora aproveitando  a oportunidade nós também, os administradores deste blog. Para  próxima que lá voltarmos vai ser com tempo para tomar o café que nos foi oferecido.

 

2 comentários:

Manuel Bettencourt disse...

Caros Amigos, sinceramente Obrigado, gostei de ver o Amigo Pinto na vossa companhia, é um bom amigo, infelizmente dificilmente terei o Ilha Azul e sua tripulação nos Açores, este Ilha Azul sempre teve gente boa na sua tripulação, e como diz um amigo meu com a devida intervenção,( colocar mais um hélice de proa e alterar o sistema das hélices) poderia continuar a trabalhar nos Açores.
Meus Amigos um Abraço para os Estivadores de Aveiro, para o imediato e para o nosso Amigo Pinto.
Manuel

Orlando Miguel08 disse...

Devo dizer que fomos sempre bem recebidos a bordo do Ilha Azul,e podemos comprovar também a simpatia da tripulação.Amigo Manuel, foi com prazer que lhe fizemos chegar as fotos. E como o seu amigo diz, as vezes um pouco de investimento trás algum lucro.
Obrigado, e abraço para a Graciosa.