4 de junho de 2011

Falecimento do colega Barros

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do amigo José António Rocha Martins Barros. É difícil expressar nossos sentimentos, pois tratava-se de um colega de serviço muito alegre e era bastante conhecido aqui no porto de Aveiro.
As recordações que ele nos deixou permanecerão para sempre em nossos corações.

Um grande abraço para ti Barros de todos nós e que descanses em paz.

O funeral do colega Barros realiza-se amanhã dia 07-06-2010 na capela de Serzedo pelas 17 horas.

15 comentários:

EstivadoresAveiro disse...

Depois de partilhar a ultima noite de trabalho na balança com o Barros,não posso de estar profundamente consternado pois a boa disposição era completa. E ainda partilhamos a vitória do nosso Porto em basquetebol juntos e totalmente alegres.Este acontecimento é daquelas coisas que nos levam a pensar que nunca se pode dizer que se está bem...na vida.
Adeus Barros e descansa em paz.
Orlando Miguel08

Manuel Bettencourt disse...

Meus Amigos, expresso aqui o meu pesar pelo vosso Amigo, obviamente também extensivo à familia enlutada.
A vida é assim, cheia de surpresas, nesta alturas lembro daquela frase "ninguem morre verdadeiramente quando se vive no coração dos que ficam"
Um Abraço para a Familia, Amigos e Colegas
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Obrigado Manuel,
realmente o Barros éra daquelas pessoas que nos vão deixar saudades.
Orlando MIguel08

O PORTALÓ disse...

Perdemos um Amigo. Iremos recordar o "BARRITOS" por muitos anos.Faltam as palavras nesta amarga hora. Que descanse em paz.
A.Júlio

Estivador25 disse...

Foi para todos uma surpresa o seu falecimento, nada aparentava que pode-se acontecer.
Ficam aqui as minhas condolências para com a família e um abraço grande para o Barrinhos esteja ele onde estiver.

piorro23 disse...

iremos recordar o barrinhos pela sua vivacidade e pela sua energia, as minhas maiores condolências para a sua familia e amigos.
nuno ferreira

CARLOS CARVALHO disse...

AINDA NO DIA EM QUE COMEÇOU O NAVIO MADEIRA A CARREGAR ESTIVESMOD JUNTOS E NA BRINCADEIRA POIS ELE ESTAV DE CONFERENTE NESSE NAVIO....HA BEM POUCO TEMPO NAS COMEMORAÇÕES DO 1º DE MAIO NA CAPARICA PASSOU A MANHA TODA A JOGAR FUTEBOL E GRANDE PARTE DA TARDE A JOGAR TENIS DE MESA...
DEIA SAUDADES O "ZÉ BARROS"DESCANSA EM PAZ AMIGO

paulo 56 disse...

amigos como o zé barros assim conhecido na estiva existem poucos e pena que partam assim tao repentinamente......apanhou-nos todos de surpresa assim como ninguem de nós esta livre deste tipo de situaçoes....desde ja aqui ficam entregues as minhas condolências a familia.......eterna saudade zé barros

J. Lopes disse...

Um abraço solidário nesto momento de dor para todos nós.
José Lourenço

Eduardo José Ferreira disse...

Que descanses em paz "El niño", companheiro e amigo de tantas jornadas... O nó na garganta e as lágrimas, serão sempre substituídas pelo teu sorriso, pela tua energia, pela tua "irreverência". Perdurarás para sempre na minha memória!

Eduardo Marques

EstivadoresAveiro disse...

Mais pessoas teriam registado aqui um ultimo adeus ao colega Barros,mas tiveram alguma dificuldade.Lembramos que para isso,basta colocar o email e a respetiva palavra passe.

Jpconde disse...

Para o amigo de tropa, de trabalho e da vida um abraço profundo, tantas vezes incompreendido nunca deixou que lhe abafassem a voz.

Paulo disse...

Fica aqui o meu ultimo adeus ao colega Barritos.

EstivadoresAveiro disse...

aborges@sapo.pt disse

AQUI FICA UM ULTIMO ADEUS AO COLEGA BARROS.
FICARÁ SEMPRE NA NOSSA MEMÓRIA O SEU CARÁCTER A SUA CAMARADAGEM E A SUA ENERGIA.
ABEL

Herculano disse...

Há dias atrás quis deixar o meu registo, apenas hoje vou consegui-lo! Para falar do testemunho deste colega que partiu. Pela sua vida e pelo seu testemunho o José Barros foi um exemplo de coerência. "José, estarás sempre no nosso pensamento. Vou recordar-te quando passaste connosco pela sala de colocação, ouvindo a tua intervenção nos plenários, na sala ao lado desta, com a tua sede de vitória, gritando gooooolo! Tens o nosso respeito e apreço para sempre! Muita Luz te desejo!