14 de junho de 2011

Como fazer comentários no blogue

Várias pessoas estão com dificuldades em comentar e fazerem-se seguidoras do nosso blogue. Fica aqui um resumo de como o fazer.

 1º clicar em comentários e colocar comentário desejado.
 2º clicar em conta Google e no retangular que diz Publicar o seu Comentário
  3º clicar onde diz Não tem uma conta Google e preencher todos os campos

Depois de registar o seu email, quando quiser comentar basta colocar o email e a palavra passe.
O mesmo acontece para se fazer seguidor do blogue.

5 comentários:

Manuel Bettencourt disse...

Meus Amigos, vou vos dizer porque gosto de comentar aqui, é pelo facto de deixar um comentário e haver sempre alguem que responde, sabes que quando comento num lugar e ninguem responde desisto logo de comentar, afinal isto serve para trocarmos opiniões e ideias, mas claro sempre com o devido respeito.
Um Abraço para Aveiro
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

olá Manuel,é sempre bom trocar ideias com outras pessoas só tenho pena os blogues não darem lucro para que, de vez em quando, pudéssemos fazer um debate de ideias num qualquer hotel de 5*****
Continue a comentar que é sempre bem vindo.
Estivador25

EstivadoresAveiro disse...

Olá Manuel,
por norma tento responder a todos os comentários,e quando são de leitores atentos do nosso blog, torna-se obrigatória resposta. E com podes ver aqui o meu amigo 25 de vez em quando até vem aqui e já vai dando repostas também.Não sei se é por ser só para ti ( como te lembras o rapaz ficou um tanto ao quanto ciumento ) e agora já vai fazendo alguma coisa.
Mas tens razão as vezes também comento em blogs e ficou sem reposta. O melhor mesmo é não comentar mais.Vamos trocando ideias e informação uns com os outros pois isso é que nos vai fortalecendo.
Abraço
Orlando Miguel08

barconauta_ disse...

Ora nem preciso dizer nada, mas é pela mesma razão que gosto de deixar alguma questão ou opinião quando por cá passo e vejo algum artigo que me incita a isso.

Saudações
Ricardo

EstivadoresAveiro disse...

Olá Ricardo,
já sabes que sim, podes deixar sempre as questões que achares pertinentes. Se souber claro que damos resposta.
Abraço
Orlando Miguel08