2 de agosto de 2011

HEINRICH G.

Navio que carregou no terminal norte pela empresa Aveiport, a carga foi na sua totalidade de rede electrossoldada .Esta malha electrossoldada é produzida com arame de aço liso e nervurado trefilado a frio e soldável. Este aço é produzido de acordo com as características tecnológicas mais avançadas e tem como aplicações- Placas e lages -  lages aligeiradas - coberturas planas, abóbadas, cúpulas e outras aplicações arquitectónicas - depósitos, silos, tubagens, canais, túneis e consolidação de taludes - pistas de Aeroportos e Auto-estradas. Este navio tem como agente a Trailler Portugal.





 

2 comentários:

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigos, estou a pensar se não será chata de descarregar, pois penso que terá aquelas pontinhas que prendem em tudo.
Olha estava a olhar para as defensas, serão boas para sitios com ondulação? penso que não mas se um dia voçês poderem gostava de ver uma em pormenor.
Desculpem lá o atrevimento.
Um Abraço,
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Olá Manuel,
em relação à descarga desta malha não será assim muito difícil de se fazer, pois a carga vai toda pré-lingada,ou seja, com os estropos já passados por baixo para a carga ser retirada no destino. Em relação às defensas como deves calcular não sou a pessoa indicada para te responder.Como se pode ver na foto, ainda se vê a defensa e a primeira das ultimas bombocas que estão para serem trocadas.Na questão de serem ideais para a ondulação, pois não sei mesmo. Mas sempre te posso enviar por mail onde foram comprar estas defensas e ai pode ser que dê para obter essa informação.
Abraço
Orlando Miguel08