1 de janeiro de 2011

ROAZ

Pelo que foi apurado a ultima movementação feita no porto de Aveiro afinal não foi o navio Laida mas sim o ROAZ mas esta descarga como é feita á rebelia não conta.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas o cócas faz parte da nossa malta, ou já é da Secil???
Se não faz o que vai ele faz a ceia de natal????

Anónimo disse...

A descarga do cimento é paga por fora ao cocas no etp nem um tostão entra.

Anónimo disse...

Hummm, mas isso cheira-me a ilegalidade...

Anónimo disse...

uns fazem sacrificios outros não,somos todos iguais???pareçe que não já hexistem reunioes á parte para trbalhadores com estautos diferentes.

ATENTO disse...

Enquanto alguns cobardolas não perderem a arrogância ainda por cima como anonimos, de deixar aqui umas piadas pouco ortodoxas, nunca vão ter descanso de consciência e dignidade com eles propios. Já se esqueceram que andaram a mamar durante anos aquilo que foi exagero porque a fartura era muita e todos mamavam. Agora que sentem os tomates apertados, porque quem tem CU tem medo, dizem o que dizem contradizendo aquilo que já fizeram outrora e abusaram por demais. Exemplos? Tiketes a fartazana, gorjas por baixo da mesa, escovadelas nas pessoas ceras, etc, etc. TENHAM VERGONHA E NAO SEJAM COBARDES. Boa noite. ATENTO.

Anónimo disse...

pois foi atento...tem razão, mais isso como o atento diz, já passou, coisa que não acontece com esse funcionário que continua a mamar e já mamou os tickes, gorjas etc....e escovadelas que deve ter dado a algumas pessoas para chegar onde chegou. ELE QUE TENHA VERGONHA E NÃO SEJA COBARDE.Bom dia. MAIS QUE ATENTO