16 de maio de 2013

Elebia Evolution Automatic Hook

   No Reino Unido, a  empresa de soluções de produto, Planta Vermelha, introduziu um novo gancho de guindaste automático inovador que promete eliminar o risco associado com agentes portuários realizando o dever perigoso de lingar ou deslingar uma carga.
O Elebia Evo gancho do guindaste pode ser usado com gruas ou guindastes de cais utilizados a bordo dos navios de apoio offshore e em qualquer setor onde é exigido o levantamento - incluindo os setores de construção civil, de mineração e aeroespacial.
Ele funciona criando um campo magnético que atrai e orienta um anel de elevação. O gancho pode ser fechado em torno do anel remotamente sem manipulação ou fraude exigido pelos operadores portuários.
O gancho foi testado e validado nos portos espanhóis e agora a empresa Planta Vermelha está a tentar trazê-lo para os portos do Reino Unido e dos mercados marítimos comerciais. Gary Taylor, o porta-voz disse que 60-70% dos portos espanhóis estão a usar estes ganchos.
Ele diz que o Porto de Felixstowe e Peel Ports já demonstraram interesse no Reino Unido.
Apesar do fato de que esses ganchos não são baratos, o Sr. Taylor diz que o Porto de Alicante viu o retorno do investimento em apenas dois meses.
"Eles fazem o processo de elevação mais rápida e segura. Eles são um produto final de alta e você não pode anexar um preço para a segurança " .
                                                   

Sem comentários: