26 de outubro de 2010

ILHA AZUL

Construído nos Estaleiros Barreras, em Vigo, Espanha, em 1980, propriedade da Transmaçor, começou a operar nos mares dos Açores em Junho de 2006, assegurando as ligações entre as ilhas do Grupo Central e Oriental do Arquipélago dos Açores, na época de Verão. Tem capacidade para transportar 560 passageiros e 90 automóveis. No momento encontra-se atracado no terminal norte do Porto de Aveiro, à espera de novo dono. Numa visita relâmpago ficamos surpreendidos pela positiva com o navio, pois é muito acolhedor por dentro. Em baixo as fotos que podem comprovar isso mesmo.






2 comentários:

Manuel Bettencourt disse...

Caros Amigos, Obrigado por me possibilitarem esta visita virtual a este "velho amigo" que fica para sempre ligado à história do porto da Graciosa. Neste ferry fiz bons Amigos, ainda ai tenho o amigo Pinto, e também conheço o Comandante Ivanoel, embora eu o admire não tenho grande conhecimento com ele. De facto a nivel de interiores este navio é bastante bom.
Cumprimentos,
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Nos quando fomos visitar a ilha azul o seu colega pinto não se encontrava a bordo tinha ido uns dias a casa só regressando hoje sexta-feira.
Mas assim que tivermos oportunidade entraremos em contacto com ele e lhe daremos cumprimentos seus e talvez uma foto dele.