21 de outubro de 2010

Armazém do cereal

Já se começou a fazer o levante do cereal que estava retido pela ASAE , no armazém do terminal norte. Levante esse que está a ser feito sob observação de dois inspectores, que presenciaram a retirada do material que não está conforme com as normas. Material esse que está a ser colocado de parte para futura destruição. No entanto, podemos estar enganados, mas não se vê muita agitação no que diz respeito a um melhoramento neste armazém, não sabemos se isso quer dizer alguma coisa ou não, mas alguma coisa deve ser feito para se retomar com este tipo de serviço.


6 comentários:

Anónimo disse...

As fotos do Sr. "Patolas" desapareceram, anda ai a censura ???
Este blog já deu o que tinha a dar.

Anónimo disse...

O PATÓLAS esta a dormir,façam pouco barulho senão ainda acordam o homem.

Anónimo disse...

Se tivessem um pouco de vergonha nãom expunham ao ridiculo o vosso própio colega, pois a vergonha dessa funcinalidade de malandragem apontada ao dito cujo (o Patolas), estende-se de alguma forma a muitos de vcs ( não todos felizmente) que se julgam os senhores que têm telhados de vidro... mas não são nem para lá caminham. Quantos de vcs dormem á vez, quando ficam a trabalhar por exemplo nos navios de cimento pela madrugada fora? Seja no carro, seja muitas vezes dentro das própias bobines? Sejam humildes e não olhem só para o própio umbigo, para não perderem alguma razão que tenham de queixa.

Anónimo disse...

Pois há quem diga que "gato escaldado de água fria têm mêdo" ditado certinho essa a razao porque foram tiradas as fotos do Se. Patolas, pois a sua atitude ia-se reflectir nos seus "colegas de trabalho" que já devem estar contaminados pela mesma "doença" (do descanso claro) e pudia dar a ideia que tambêm eram iguais (bons descansadores). Boa ideia têr tirado as fotos, assim quem viu, viu, quem não viu não censura. Por favor não vamos voltar aos tempos idos do terminal quimico onde se praticava "desses descansos nocturnos" mas a ganhar bêm sem esforço e muitas vezes nem do carro sairem.

Orlando Miguel08 disse...

No caso era mesmo de realçar o esforço que esta a ser feito da nossa parte no que diz respeito ao cereal.Era bom mesmo que se nota-se também por parte da APA o mesmo esforço.Pois nós necessitamos do armazém para trabalhar.

Zimba disse...

O Patolas é daqueles que tem a infelicidade de não ir almoçar a casa, há algum problema de usufruir de parte da hora de almoço a descansar?
Há tempo para tudo, até para se escrever o que não se deve de um trabalhador que muitas vezes sai à meia-noite e tem de estar no cais às 7h30 (mesmo morando a 20km do local de trabalho).