26 de outubro de 2010

Conferência sobre gestão do trabalho portuário


ENTIDADE ORGANIZADORA

A LOGISTEL, SA é uma sociedade anónima de que são accionistas o Grupo Barraqueiro, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola, o ISG - Instituto Superior de Gestão e um grupo de personalidades prestigiadas com know-how reconhecido nos âmbitos da logística, dos transportes e das comunicações.
PRESIDENTE DA CONFERÊNCIA
José Luís Cacho, Presidente da APP -Associação Portuguesa de Portos
COMISSÃO EXECUTIVA
Alexandre Gonçalves, Ex-Presidente da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores Portuários (FNSTP),
Domingos Ferreira, Ex-Presidente da Associação Nacional das Empresas operadoras portuárias (ANEE),
José Morais Rocha, Presidente da Associação de Operadores Portuários de Lisboa (AOPL)Vítor Dias, Presidente da Confederação dos Sindicatos Portuários
PÚBLICO-ALVO
Administradores, Altos Dirigentes de Administrações Portuárias, de Operadores Portuários,Dirigentes Empresariais e Sindicais,Responsáveis Sectoriais dos Ministérios que tutelam o Sector, Dirigentes de Empresas utilizadoras dos Portos e Responsáveis de outras Organizações ligadas, directa ou indirectamente, ao Sector Marítimo e Portuário.
OBJECTIVOS
No final da Conferência, os participantes deverão ter procedido a reflexões e debates aprofundados sobre a situação passada, presente e sobre os desafios que se colocarão, no futuro, à gestão das pessoas no Sector Portuário.

PROGRAMA - FICHA de INSCRIÇÃO

3 comentários:

Augusto disse...

Ó Modesto,275 euros para ouvir reformados e os oportunistas do costume a falar daquilo que já sabemos.Eu,por 50 euros contava tudo.Que tristeza(não pelo evento)mas pelo preço.

Saudações Maritimas.

Augusto

Orlando Miguel08 disse...

Meu caro tenho de concordar consigo, pela mesma razão, o preço, pois acho que a iniciativa devia ser bem mais em conta.

Anónimo disse...

Todos tão jeitosos. Um belo sítio para armar a palma. Quantos destes já encheram o saco e continuam na berra. Desde ministros a comendadores, há de tudo.Dá-lhes forte Vítor, vamos a eles.
É verdade, falta o aristóteles para completar ramalhete, ou terá delegado no ex-fnstp?