13 de janeiro de 2010

Portos modernos

Porto de Setúbal tem Provedor do Cliente

O Senhor Dr. Manuel Jorge Goes é, desde 1 de Janeiro de 2010, o Provedor do Cliente do Transporte Marítimo do Porto de Setúbal, nomeado pelo Conselho Directivo do IPTM – Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos, I.P. O cargo terá a duração de três anos, podendo ser prorrogável, por uma só vez, por igual período.
O Provedor do Cliente do Transporte Marítimo do Porto de Setúbal é um órgão autónomo cuja missão é a defesa dos clientes do porto, zelando pelos interesses e salvaguarda dos direitos que, legalmente, lhes assistem.
Trata-se de um importante contributo para a transparência da actividade portuária no Porto de Setúbal, bem como, de mais uma ferramenta para a melhoria do seu desempenho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida este é um sinal de modernidade, no entanto, estas figuras muitas vezes só servem para ocupar lugares, se assim não fosse já o Porto de Aveiro estaria a alguns anos um pouca mais avançado e modernizado que o de Setúbal, pois essa figura já faz parte da mesma estrutura há pelo menos três anos, sem no entanto se lhe conhecer qualquer tipo de acção concreta.

Isto é só uma achega à modernidade de que tanto se fala, ela na é suficiente se não for eminentemente pragmática.

Anónimo disse...

Aveiro tambem tem
provedor@portodeaveiro.pt