2 de abril de 2012

Dia do Porto de Aveiro

O Dia do Porto de Aveiro é este ano comemorado com um concerto intimista dos Santos & Pecadores. Em Novembro de 2012 os Santos & Pecadores completam 20 anos de carreira e para celebrar esta efeméride o grupo apresenta uma espetáculo muito especial. Em concerto em ambiente íntimo, os Santos & Pecadores recolheram com total rigor técnico as canções que completam a sua história.
 São canções que Olavo canta olhos nos olhos e que os Santos tocam com a entrega que lhes garantiu um lugar especial nos corações do público. Esta é provavelmente a mais intensa forma de ouvir a música dos Santos & Pecadores: quando está a ser debitada a partir de um palco, quando a energia voa entre a banda e o seu público e o sentimento de comunhão é genuíno. Foi ao vivo que os Santos & Pecadores construíram a sua sólida carreira, que assinala duas décadas de um percurso cheio de sucessos: de "Não Voltarei a Ser Fiel", "Momento Final", "Fala-me de Amor" ou "Quando se Perde Alguém".

São portanto 20 anos de completa união, com Olavo Bilac a conduzir os seus companheiros por uma história de trabalho e de sucesso, de baladas e canções capazes de desafiar o tempo e relevantes para mais do que uma geração.
Informações pelo telefone 234 397 263.

 

Sem comentários: