30 de setembro de 2010

Descarga de madeira do navio TransWing

Nestas fotos podemos ver uma descarga de madeira pinho flandres, desde vigas de madeira ,tábuas de várias espessuras e madeira de deck etc...Este tipo de madeira tem vários clientes finais. Desta vez foram só 301 paletes.





4 comentários:

Tiago Neves disse...

A titulo de curiosidade, hoje em Aveiro enquanto esperava pelo autocarro, pude ajudar dois tripulantes deste navio a voltarem para o Terminal Norte, isto porque parece que o navio saiu do Term. Sul e foi para o Norte e no entretanto eles foram dar um passeio pela nossa cidade.

Cumprimentos,
Tiago Neves.
www.roda-do-leme.com

Orlando Miguel08 disse...

Essa malta nem tem tempo para sair do navio tal é a velocidade que se trabalha em Aveiro.

Unknown disse...

ora aí está uma visão mais progressista de apreciação positiva do laborar do nosso porto. Palavras destas são sempre bêm vindas para o bom caminhar do "Nosso" (dizemos nosso e não só de alguns) porto de aveiro rumo ao progresso. Parabêns senhor Orlando Miguel está a progredir. Só não aceitamos quando tudo vale para fazer o "o bota abaixo pela negativa". Bom fim de semana a todos. J.C.

Orlando Miguel08 disse...

Pois meu amigo eu quando dou a minha opinião dou sempre a cara, não posso agradar a todos.
Ficamos contentes em saber que é cliente regular do nosso blog...um conselho que lhe deixo, não é com niks names que o meu amigo lá chega.
tenha um bom fim de semana.