28 de março de 2010

Video institucional do ramal ferroviario do Porto de Aveiro

Divulgamos o vídeo institucional apresentado por ocasião da cerimónia de inauguração do Ramal Ferroviário do Porto de Aveiro, a 27.03.2010.
A cerimónia contou com a presença, entre outras personalidades, do Primeiro-Ministro do Governo Português, Eng. José Sócrates.
O primeiro ministro considerou "de maior importância para a economia" portuguesa a inauguração da ligação por comboio ao Porto de Aveiro, salientando que a partir de agora todos os portos nacionais estão ligados à rede ferroviária.
Palavra do Primeiro-Ministro que presidiu à inauguração oficial do ramal ferroviário do Porto de Aveiro, um investimento de 72 milhões de euros.
"Este é um investimento que já devia estar feito há muito tempo. Demorámos trinta anos a pensá-lo e apenas trinta meses a fazê-lo", disse José Sócrates durante a inauguração do terminal ferroviário, a 27 de Março de 2010, investimento que vai permitir movimentar 600 mil toneladas por ano de mercadorias

4 comentários:

estivador25 disse...

As obras já estão feitas já podem dar o Porto de Aveiro aos Privados.

Anónimo disse...

Isso estão á espera os "Tubarôes" de certa empresa há muito tempo, razão porque têm vindo a tentar detiorar e tentar destruir o bom progresso e desenvovimento deste nosso Porto de Aveiro, para puderem usufruir da privatização por "tuta e meia". Mas a "Quinta" ainda não está á venda e nem para lá caminha. Oxalá não vos veja chegar a velhinhos para vos confirmar isso mesmo... nessa altura os Tubarôes talvez já sejam outros, pois "estes" já se safaram á muito. E quem se lixou? O MEXILHÃO". Abraço.

Anónimo disse...

olha a falar a oposição vendida, só quem não sabe quem és hehehehehe.

Anónimo disse...

plim plim o venenoso sentiu-se será que lhe estao a estragar o TAXO será agora ja nao ha cimento para guardar mas sim uma porta de armas para conferencia rsssssss