7 de dezembro de 2009

Cronicas do Padre Miguel

Então viva a todos para mais uma crónica do………., ainda nem sei quem, mas tenho de puxar as orelhas a esse menino que me deu nome. Mas como se custama dizer em linguagem de estiva, já que esta deixa estar….
Espero que se comece a tornar num ritual de fim-de-semana que todos gostem e tenham curiosidade em vir ao blog.
Esta semana não podia deixar de fazer referência ao facto de estarmos na quadra natalícia.
Uma vez que me deram nome de Padre Miguel, Já podem contar que de vez em quando vai haver pequenos pensamentos ou refecções….eheheh.

Hoje vou ser breve vou apenas lembrar-vos do curto tempo que falta para um certo e determinado acontecimento que se esta aproximar. Não se esqueçam da nossa ceia de NATAL, cuidado com os cadeados de zorro, com aquele líquido que ás vezes nos enlouquece, enfim e tudo aquilo que por aí se arrasta, mas não tenham medo nem se acanhem pois, se não for para nosso bem e bom regalo então que se lixe tudo. Outra coisa não desanimem, pois eu ouvi numa altura qualquer que já não acreditam em milagres, se fossem como eu iam ver que era possível eles acontecerem.
A todos deixo meu sincero apelo para que tenham fé e esperança. Com isto vou deixar uma frase como pensamento da semana espero que gostem.

O tempo não nos muda, apenas nos desvenda- a verdadeira sabedoria está em reconhecer a própria ignorância…….

Um abraço a todos..

Sem comentários: