18 de julho de 2014

MSC Portugal bate recorde de movimentação de TEUs por hora

A MSC Portugal continua a estabelecer novos recordes na movimentação de TEUs no Terminal XXI do porto de Sines e no passado dia 1 de julho, o navio “MSC Minerva” realizou 178.9 movimentos por hora, um novo recorde.
A MSC Portugal, que continua a consolidar a sua posição de líder no ranking nacional, disponibiliza 15 escalas semanais a sair do porto de Sines, ligando diretamente o Terminal XXI aos principais mercados de exportações e de importação de Portugal. No caso do MSC Minerva, este faz a ligação entre a Turquia e o Norte da Europa.
“O permanente empenho da MSC Portugal tem dado os seus frutos. Somos uma empresa comprometida com os seus objetivos e poder assistir gradualmente a um superar constante dos mesmos é algo que nos deixa satisfeitos e ainda mais empenhados em atingir novos patamares. Em conjunto com a PSA Sines e os trabalhadores do Terminal XXI, que nos têm acompanhado na persecução de consecutivos records de movimentação, estamos seguros que continuaremos a crescer e a consolidar a importância deste Terminal” afirma Carlos Vasconcelos, Administrador da MSC Portugal.

Sem comentários: