12 de julho de 2010

Porto de Aveiro preside à Associação dos Portos de Portugal

O Presidente do Conselho de Administração do Porto de Aveiro foi eleito para liderar a Associação dos Portos de Portugal (APP).

José Luís Cacho vai presidir aos destinos desta importante associação nos próximos três anos, tendo a acompanhá-lo, na direcção, os representantes da APSS (Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra) e da APRAM (Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira).

A Assembleia Geral passa a ser presidida por representante do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM); a vice-presidência cabe à APVC (Administração do Porto de Viana do Castelo), e o Secretariado à APTG (Administração dos Portos da Terceira e Graciosa).

No Conselho Fiscal, a presidência está a partir de agora sob a responsabilidade da APS (Administração do Porto de Sines), tendo como vogais a APSM (Administração dos Portos das Ilhas de São Miguel e Santa Maria) e a APTO (Administração dos Portos do Triângulo e do Grupo Ocidental).
Na Assembleia Geral de 23 de Jun ho foi aprovado o relatório de contas e de gestão referente a 2009, tendo também merecido aprovação o plano de actividades para 2010.

Segunda-feira, 12-07-2010

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode ser que agora o Cacho começe a dar fruto,que trafga mais trabalho para o porto de Aveiro