12 de julho de 2010

Navio GASSTBORG

Navio agenciado pela TRAILLER PORTUGAL  trouxe uma carga de tubos de ferro galvanizados com destino a vários clientes, tubos das mais variadas medidas e qualidades.Tubos estes que vem com uma protecção para os proteger o máximo possível.




2 comentários:

Rui Amaro disse...

Esse navio GASSTBORG e as cores da chaminé faz-me lembrar o seu potencial e veterano armador holandês Wagenborg's, de Delfzijl, cujos navios do shortsea shipping prestei assitência no porto de Leixões como caixeiro de mar na década de 60, nomeadamente aqueles que transportavam batata de semente da Irlanda do Norte e no regresso para o Norte boxboards em paletas, tais como o ORANJEBORG, PRINSENBORG, EEMSBORG, etc. Bons tempos que os cais de Leixões e Douro estavam sempre a abarrotar de navegação mercante.
Felicitações pelo excelente Blogue.
Saudações maritimo-entusiásticas
Rui Amaro - Blogues "Navios à Vista" e o "O Piloto Prático".

Orlando Miguel08 disse...

Prazer ter alguém de outros tempos como leitor aqui no nosso blog, pois meu amigo nós por cá costumamos ter a visita de navios da Wagenborg's muitas das vezes com metais vindos do norte da Europa , mas a verdade é que já tivemos mais,+- 6 anos atraz era o prato do dia, mais uma vez um obrigado por acompanhar o nosso blog.