31 de maio de 2010

Estranho acidente.....

Aconteceu hoje um estranho acidente com um veículo pesado. Este pertence à empresa de cimento CNE que labora no Porto de Aveiro. O acidente ocorreu quando o veículo em causa transportava cimento do navio "Vasadiep" para o armazém da dita empresa. A velocidade não seria de certo a mais apropriada para um camião mas isso ja são outras histórias, tal como se o condutor é habilitado para tal, ou se o veiculo está inspecionado, etc. O funcionário e motorista teve alguma escoriações e foi levado para o hospital. Ficam algumas fotos:







Ah.. Já agora um pequeno aparte.. Aconselho a certos senhores dessa empresa irem fazer as queixas do costume de que são os estivadores que partem tudo..

2 comentários:

Anónimo disse...

provavelmente levava dois tipos de mercadoria... cimento e vinho!

Anónimo disse...

Não é novidade acidentes deste género e para esta mesma empresa.Que eu recorde, dois dentro do terminal e um outro na rotunda da lota. Uma coisa não deixa dúvida, só o excesso do velocidade leva a este tipo de acidente. O cimento é um produto volátil logo o comportamento dentro da cisterna não é estanque.Acho que as autoridades Portuárias deveriam proceder a uma séria avaliação, pois como disse atrás este tipo de acidente não é novidade.
NaHora