11 de maio de 2010

Aveiport inaugura escoamento de cereal a granel pela ferrovia do porto de Aveiro

Nos dias 4 e 5 do corrente mês de maio, no Terminal Norte do Porto de Aveiro, a Aveiport, empresa do Grupo E.T.E., inaugurou o escoamento de cereal a granel por via ferroviária. A mercadoria do seu cliente Acembex foi carregada em 14 vagões da CP Carga, num total de 370,14 toneladas, com destino a Marco de Canaveses.
Assim se concretizou mais uma operação, só possível graças à nova valência do porto de Aveiro, que é o seu ramal ferroviário.
A experiência e capacidade das empresas envolvidas permitiu que, embora se tratasse de uma primeira experiência, as operações tivessem decorrido a contento das partes, criando assim as necessárias condições para que esta seja a primeira de muitas expedições deste tipo.
A Aveiport e o Grupo E.T.E aparecem desta forma ligados aos novos caminhos se abrem no porto aveirense, fazendo jus à credibilidade que o mercado lhes reconhece.

Fonte:CARGONEWS

O mesmo comboio o mesmo milho foram para sítios diferentes no site do Porto de Aveiro(Clica para veres) diz que foi para Oliveira de Azeméis na cargo news e esta é a informação correcta foi para Marco de Canaveses.

1 comentário:

ORLANDO MIGUEL 08 disse...

Fui eu que fiz a carga do dito cujo. e sei para onde foi...eehehehe.