5 de março de 2015

Liebherr Reachstaker LRS 645


O novo Reachstacker LRS 645 da Liebherr oferece uma exclusiva lança telescópica curva, o máximo em alcance além de mais espaço no empilhamento de contêineres. Adicionalmente é possibilitado o simples carregamento e descarregamento de contêineres abaixo do nível, p.ex. no carregamento de navios fluviais, sem necessidade de implemento especial para contêiner. O acionamento hidrostático garante baixos custos operacionais e elevado conforto de trânsito.
O LRS 645 tem condições para, numa pilha de contêineres com 4 carreiras de altura e 3 carreiras de profundidade, movimentar o contêiner superior na segunda carreira, sem precisar remover o contêiner da carreira dianteira. Mesmo com 3 carreiras de altura e 3 carreiras de profundidade o LRS 645 alcança o contêiner superior na terceira carreira. 
            

2 comentários:

Unknown disse...

gostava de saber se o empilhador está já em operações ? já estão à vista resultados das suas funções ? tanto quanto sei o empilhador é para movimentar contentores, estará Aveiro a espera de algum serviço de contentores especialmente para wood pulp.

EstivadoresAveiro disse...

Caro António Peralta,

este vídeo foi apenas colocado a título de curiosidade. Mas não deixa de ser uma excelente observação da sua parte.

Cumprimentos

O.Miguel